Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Seis dias sem morte em Jaú e UTIs de covid sendo esvaziadas

.

19 de Set 2021 - 20h:38 Créditos: Redação
Crédito: .

São seis dias que o boletim da Prefeitura de Jahu traz os mesmos números de vitimas da covid, tanto de moradores locais como residentes fora que vieram se tratar em Jaú. Isso significa que há seis dias não morre ninguém por causa da pandemia.

Em termos de casos positivos na sexta-feira não teve casos confirmados. Sábado e domingo não são atualizados por causa do laboratório não enviar resultados. Os casos suspeitos estão em 106 hoje, contra 95 de sábado.

LEITOS - Em termos de leitos ocupados no setor de covid, o número e o mais baixo desde quando a pandemia começou a disparar em abril do ano passado - são apenas 12 leitos ocupados, sendo 11 na Santa Casa de Jahu e um no Hospital Amaral Carvalho.

Na Santa Casa tem sete pessoas na enfermaria e quatro na UTI. Segundo o Jaumais apurou A Santa Casa já está fazendo remoção dos pacientes da ala antes destinada para pacientes com covid e colocando-os todos numa ala única de UTI. No Amaral, o hospital de campanha foi desativado mês passado já que não tinha mais pacientes encaminhados pelas cidades da região.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias