Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Barra Bonita vai receber do Estado R$ 2,8 milhões para investir no turismo local

.

19 de Dez 2021 - 12h:00 Créditos: Assessoria P.M.B.B
Crédito: Divulgação/prefeito da Barra em reunião com lideranças estaduais

O prefeito José Luis Rici, de Barra Bonita, esteve quinta-feira, (16) no Palácio dos Bandeirantes, participando de evento com a Secretaria de Turismo e Viagem e Sebrae-SP. Na oportunidade foram anunciados a liberação de 400 milhões para 210 cidades turísticas do Estado. Barra Bonita receberá R$ 2.841.986,53, com a contrapartida do município, o valor total a ser investido no turismo chega a mais de 3.4 milhões.

???????Os recursos são provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), vinculado à Secretaria de Turismo e Viagens.
Além de deixar as cidades turísticas mais bem preparadas, as obras ajudam na manutenção de empregos em outros setores, como construção civil, transportes e comércio em geral. Comentou o prefeito, Zequinha.
O prefeito Zequinha Rici falou com o secretário de Turismo e viagens, Vinicius Lummertz, e com Antonio Vaz Serralha, diretor na Secretaria de Turismo, e também o decretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi. O prefeito alinhou novos pedidos para atender a crescente demanda de desenvolvimento do município.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias