Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

Sob chuva, XV de Jaú perde para o Rio Branco em Americana

.

20 de Mar 2024 - 21h:39 Créditos: Redação, com Rádio Jauense
Crédito: Emerson Luiz / Rádio Jauense

O Rio Branco mantém sua posição no G-8 após uma vitória convincente sobre o XV de Jaú por 2 a 0 no estádio Décio Vitta, em Americana. Com gols de David Batista e Brandão, o time de Americana soma agora 21 pontos, garantindo o sexto lugar na tabela. Enquanto isso, o XV de Jaú, que aparecia em quarto lugar com 22 pontos, viu sua classificação ser adiada.  A rodada deste tarde teve 4 jogos pela Série A-4. Outros seriam à noite, podendo mudar a posição dos clube e derrubar ainda mais o Galo a tabela.

Jogando em solo americano, o XV de Jaú não conseguiu superar o Rio Branco, sofrendo uma derrota por 2 a 0 em um confronto válido pela 13ª rodada do Paulistão A4. Com este resultado, o XV perde posições na tabela, tornando vital uma vitória na próxima partida contra o Grêmio São-Carlense, marcada para o próximo domingo às 10h.

Mesmo com uma tarde chuvosa, o estádio Décio Vitta recebeu 571 torcedores que acompanharam o confronto de perto. O time, liderado pelo técnico Tássio Lopes, entrou em campo com a seguinte formação: Diego; Guilherme, Toninho, Papi, Ferreira; Luiz Gabriel, Capivari, Vinicius Jaú; Juan, Mariano, Leyton. Durante o jogo, Denzel, Wesllen, Danilo, Marquinhos e Bryan também entraram em campo para tentar mudar o rumo da partida. 

Primeiro Tempo

O Rio Branco aproveitou sua primeira oportunidade para abrir o placar aos 7 minutos, com um gol de Batista após cobrança de falta pelo lado direito. O XV tentou pressionar, porém encontrou dificuldades para criar oportunidades claras de gol devido à sólida defesa do Rio Branco. A equipe da casa chegou a assustar aos 26 minutos com um chute de Denzel de fora da área, mas o goleiro adversário estava atento.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o XV realizou três alterações na esperança de reverter o placar. Apesar de uma leve melhora em relação ao primeiro tempo, o time jauense ainda enfrentava dificuldades para penetrar na defesa adversária. O jogo foi marcado por muitas faltas e escanteios, mas o XV não conseguiu capitalizar essas oportunidades.

Aos 52 minutos do segundo tempo, o Rio Branco ampliou sua vantagem com um pênalti convertido por Gustavo Brandão, decretando o resultado final em 2 a 0.

Para mais informações sobre o Galo da Comarca e outros resultados do Paulistão A4, os torcedores podem sintonizar nas edições do Esporte em Marcha, de segunda a sexta-feira em dois horários: às 11h e às 18h, e aos sábados de manhã às 11h.

MARIANO LEVA O TROFÉU G-7 NO DUELO CONTRA O RIO BRANCOMariano foi eleito por nossa equipe esportiva o Dono da Bola contra a equipe do Rio Branco e recebeu o famoso e inigualável Troféu G-7 da Rádio Jauense com apoio do Escritório Contábil Morelli.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias