Menu
Quarta, 04 de agosto de 2021

Equipe de esportes da Rádio Jauense passa a se chamar Equipe Esportiva Vanthier Mantovanelli

Objetivo é preservar legado deixado pelo Capitão, que por mais de 65 anos militou no rádio e foi a voz dos jogos do XV de Jaú

20 de Jul 2021 - 18h:49 Créditos: Paulo César Grange, com Rádio Jauense
Crédito: .

Uma homenagem mais do que justa a quem atuou com maestria nos microfones da emissora até seus últimos dias de vida. A Rádio Jauense adotou o nome de Vanthier Mantovanelli à equipe de esportes. Veja nota abaixo.

A Rádio Jauense informa que foi oficializada nesta terça-feira (2), durante o programa “Esporte em Marcha”, a nova nomenclatura da equipe esportiva da emissora. A partir de agora, por iniciativa de Mauro Rafani, o nome será “EQUIPE ESPORTIVA VHANTIER MANTOVANELLI”. Uma homenagem ao querido “Capitão” que nos deixou no mês de maio.

Com autorização e apoio da família, esta justa homenagem tem o objetivo de preservar todo o legado deixado pelo Capitão Vanthier, que por mais de 65 anos militou no rádio e foi a voz dos jogos do XV de Jaú por muitos anos.

Foi dele a narração do gol de Pedrinho contra o Aliança, em 1976, na cidade de Campinas. Gol que sacramentou a vitória do Galo da Comarca por 2 a 0 e confirmou o retorno do XV de Jaú à elite do futebol paulista.

Considerado um dos mais longevos profissionais do rádio esportivo no Brasil, seu nome continuará sendo falado por meio da “EQUIPE ESPORTIVA VHANTIER MANTOVANELLI”.

VEJA REPORTAGEM DO JAUMAIS QUANDO DO FALECIMENTO DO RADIALISTA. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias