Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Galera +25 anos vai ser vacinada na quinta-feira: cadastro já disponível no site da Prefeitura

Nesta quinta vai ter um posto noturno no prédio do São Judas para atender pessoas que trabalham durante o dia

20 de Jul 2021 - 17h:05 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Uma nova faixa etária, esta bem mais jovem, começa a ser imunizada a partir de quinta-feira (22) em Jaú. A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que dará início à vacinação de adultos a partir de 25 anos de idade e que o Hospital São Judas também será ponto de vacinação contra a Covid-19.

O agendamento para todos que vão tomar a primeira dose contra a covid é obrigatório e já pode ser feito pelo site www.jau.sp.gov.br . São dois pontos drive-thru para vacinar com a primeira dose - campo do XV e Sesi - e mais as unidades básicas de saúde da cidade.

Desta vez, excepcionalmente nesta quinta, o Hospital São Judas também será ponto de vacinação. O horário de funcionamento do posto "corujão" será das 18h às 21h. 

O diretor Estratégico do Gabinete, Luiz Guilherme Romagnoli, divulgou vídeo no qual informa que serão 300 senhas para esse dia, "especialmente para quem não consegue sair fora no horário de trabalho". "Pessoas de 25 anos ou mais podem entrar em nosso site e fazer o cadastramento para  conseguir ser vacinado a partir de quinta-feira."


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias