Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Morre mais um motociclista na vicinal Jaú-Potunduva

Testemunhas citam o nome da vítima em comentários nas redes sociais

20 de Dez 2020 - 22h:13 Créditos: Paulo César Grange, com Central da Notícia e Diário do jahu
Crédito: Marcos Soares, foto do momento do atendimento. Com Amarildo Alves, no detalhe (foto Atenção Jaú e Regiõo)

A vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú a Distrito de Potunduva, registrou mais um acidente com morte. Desta vez na noite deste domingo, no trecho urbano da via quando ainda se chama Avenida Dr. Luciano Pacheco. Moto bate em poste e deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Conforme publicado pelas páginas Central da Notícia e Diário do Jahu, uma moto, com dois ocupantes, envolveu-se num acidente. Um deles morreu. Os motivos da perda de controle do veículo e do choque contra o poste não foram esclarecidos pela polícia científica. A outra vítima foi levada para a Santa Casa de Jaú, pelo SAMU.

Segundo o Diário, "acredita-se não haver outro veículo envolvido na colisão". "Logo após o acidente fatal, dezenas de pessoas se aproximaram na tentativa de ajudar as vítimas, porém, pouco podia ser feito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica.

Nome - Nos comentários sobre o acidente nas páginas de noticias, algumas pessoas disseram conhecer a vítima. Trata-se de Amarildo Alves, morador do distrito. A Polícia Militar não revelou o nomes dos envolvidos. Alguns comentários:

Juliana Silva: "Chorei muito cena triste vida perdida na pista   esse lugar sempre tem acidente   Deus conforte família"

Barbara Bernini: "Eu passei no momento. Muito triste... O momento que o SAMU fala 'está em óbito' é desesperador".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias