Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Águas de Jahu informa interdições desta sexta: ruas Edgard, Visconde, Tenente Lopes, Olívia Acaiaba e Al. Nossa Senhora

.

21 de Jan 2022 - 07h:45 Créditos: Redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Olívia Acaiaba será interditada nesta sexta-feira (21/01), a partir das 8h, no trecho entre as ruas João Pacheco de Almeida Prado Filho e Antônio de Souza Amaral, na Vila Padre Nosso. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.


Águas de Jahu informa que vários trechos das ruas Edgard Ferraz, Visconde do Rio Branco e Tenente Lopes, no centro,  serão interditados nesta sexta-feira (21/01), a partir das 9h, para recomposição de massa asfáltica nas vias. Para  causar menos impacto no trânsito, as interdições preferencialmente serão feitas apenas em uma faixa de cada vez, mas podem ocorrer nas duas se houver necessidade.  A previsão da conclusão dos reparos e liberação das vias é a partir das 17h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte e os serviços serão executados posteriormente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a alameda Nossa Senhora do Patrocínio será interditada nesta sexta-feira (21/01), a partir das 13h, no trecho entre a travessa Pereira Lima e a rua Olavo Bilac, na Chácara Peccioli. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias