Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

49 pessoas entram na lista de suspeitos de ontem pra hoje: mais 2 mortes em Jaú

Número subiria de 22 para 71, mas chegaram 23 exames, com 21 negativos e 2 positivos

21 de Mai 2020 - 20h:33 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Além de uma morte confirmada e uma suspeita informada no dia de hoje e dois casos novos de covid-19, a Prefeitura de Jahu traz um número que ainda é mais alarmante: 49 pessoas entraram nas estatísticas de casos suspeitos. Eram 22 no dia anterior e agora seriam 71, mas com a retirada de 21 suspeitos negativos e dois positivados sobraram 48 casos suspeitos no boletim. Vem medidas duras por aí da Prefeitura em termos de circulação na cidade (veja notícia em instantes no Jaumais).

O informe mostra duas mortes na cidade de ontem pra hoje, uma delas confirmada com covid-19 e outra ainda aguardando resultado de exame para confirmação – paciente estava internado com todos os sintomas. Nomes e dados dos mortos não foram divulgados pela Prefeitura.

Hoje, Jaú tem cinco mortes por covid, sendo três delas nos últimos dois dias. Além de sete mortes na Santa Casa de Jaú moradores de outras cidades.  Em relação aos casos positivos, Jaú chegou a 151, contra 149 do dia anterior. Também estão no boletim 313 casos descartados e 84 curados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias