Menu
Quinta, 28 de março de 2024

SEMEIA PROMOVE DISCUSSÃO SOBRE ÁRVORES E FLORESTAS EM JAÚ

A transmissão teve início às 18h, transmitida pelo canal do Youtube da Fatec - Jahu e pela página no Facebook do Horto Florestal Municipal

21 de Set 2021 - 21h:31 Créditos: Secom
Crédito: .

A Secretaria de Meio Ambiente - SEMEIA realizou Mesa Redonda para discussão online da temática “As Árvores e as Florestas Jauenses”, evento que ocorreu em alusão ao Dia da Árvore, comemorado nesta terça-feira (21).

Grandes especialistas  colocaram em pauta a relevância e caminhos para conservação, preservação e recuperação ambiental em Jaú.

A transmissão teve início às 18h, transmitida pelo canal do Youtube da Fatec - Jahu e pela página no Facebook do Horto Florestal Municipal José Carlos Toledo Veniziani Jr. - "Profº Dr. Kiko”.

A Mesa Redonda contou com apoio da Fatec - Jahu, Comdema - Conselho Municipal de Desenvolvimento e das Secretarias do Governo do Estado de São Paulo: Infraestrutura e Meio Ambiente, e  Agricultura e Abastecimento.

O evento faz parte da programação especial do Mês da Árvore, com ações desenvolvidas ao longo  em vários pontos da cidade - com ênfase para a meta ousada da SEMEIA de plantar 1000 mudas apenas em setembro.

Para outras informações

Diretoria de Educação Ambiental - SEMEIA

Telefone: (14) 3621-6989

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias