Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Simulação de acidente causa impacto perto de faculdade e serve para treinar policiais e socorristas

.

21 de Set 2021 - 20h:03 Créditos: Redação
Crédito: Secom/Divulgação

A realização de um simulado de acidente na manhã desta terça-feira provocou curiosidade de quem passava pela rodovia Jaú-Bauru, uma vez que o treinamentos das instituições ocorreu em trecho de avenida marginal em frente da Unoeste em Jaú.

O simulado  faz parte da programação em alusão à Semana Nacional de Trânsito, comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. A representação teve como objetivo mostrar o preparo das instituições que precisam agir imediatamente quando acionadas nessas situações.

Representaram as entidades envolvidas: Tenente Rodrigo Sayki - Comandante do Policiamento Rodoviário de Jahu; Tenente Carlos Prandini - Comandante do Corpo de Bombeiros de Jahu; Capitão Perpétuo - Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Jahu; Faculdade Unoeste; Eixo-SP Concessionária responsável pela manutenção do trecho Bauru-Jahu-Itirapina; Dr. Rauphe Cardoso - Coordenador do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Márcio de Almeida - Secretaria de Mobilidade Urbana.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias