Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Motorista do Fox preto que teria assediado garota é detido pela Polícia

Menina registrou BO dizendo que ‘maníaco’ teria mostrado órgão genital após chamá-la para pedir informação

21 de Out 2021 - 17h:17 Créditos: Redação, com Central da Notícia
Crédito: Reprodução/Central da Notícia

A Polícia Militar localizou na tarde de hoje o veículo FOX preto que passou a ser caçado por todos depois que vídeo que circulou em diferentes canais sobre suposto assédio a menina no dia anterior. O motorista teria praticado ato obsceno contra menina em rua da cidade. A ocorrência com o motorista de 22 anos, G., (somente inicial foi divulgada) esteve em andamento nesta quinta-feira à tarde na Central de Polícia Judiciária.

O suposto “maníaco” foi localizado nesta tarde transitando com o carro pela rua Riachuelo, a mesma onde teria ocorrido o crime contra a menina – a abordagem foi perto da Santa Casa de Jahu, enquanto o assédio à menina foi cerca de 900 metros à frente, em cima da ponte do córrego da Figueira, onde a via muda de nome para Caetano Pereira.


A  garota pré-adolescente voltava para a sua  casa,quando um veículo (FOX) preto se aproximou para pedir informações.  O motorista teria  mostrado as partes íntimas para a garota que acabou saindo correndo. Depois, ela pediu socorro algumas casas à frente e registrou B.O. sobre o ocorrido.

APREENSÃO DO MOTORISTA

Vídeo divulgado ontem mostra homem chamando criança e mostrando órgão genital. Outras mulheres já teriam relatado situação semelhante em postagem da Central da Notícia, que fez a cobertura no local e entrevistou o cabo Rogério. 

Segundo o policial Rogério, companheiros teriam localizado o veículo e feito a abordagem na rua da Santa Casa de Jahu, perto do Batalhão da Polícia. À polícia, G. teria confirmado que foi ao local, mas negou ter cometido assédio. O indivíduo ficou nervoso no momento da abordagem, segundo relatou Rogério.

Foi encaminhado à Central da Polícia Judiciária. Lá, teria dito que a menina saiu andando após ele perguntar por endereço de um estabelecimento comercial. O vídeo, no entanto, mostra claramente a menina correndo assustada. Segundo a reportagem, G. foi apreendido e seria ouvido, com chance de ser liberado por não estar dentro do prazo previsto em lei para flagrante.

VEJA REPORTAGEM DA CENTRAL DA NOTÍCIA

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias