Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

XV apresenta 4 reforços para segunda fase: dois meias, um volante e um atacante

Jogadores devem ser relacionados para o jogo deste domingo, às 10h, contra o Bandeirante

21 de Nov 2020 - 10h:33 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: PC Grange/XV de Jaú - Esquerdinha, Luis Fernando, Renan e Tizeu

O XV de Jaú apresentou neste sábado os quatro reforços para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. São dois meias, um volante e um atacante. Eles entram na cota dos jogadores extras permitidos pós-fase inicial.  Um dos inscritos é o meia Tizeu, 21 anos, da base do XV e que foi campeão sub-20 no ano passado. Os outros três vieram do São Bernardo, que foi vice-campeão da Série A-3.

Chegam para integrar o elenco do Galo o atacante de beirada Luis Fernando Sampaio, 19 anos; o meia-atacante Edeildo Souza da Silva Júnior (Esquerdinha), 21 anos; e o volante Renan, de 21 anos. O trio chegou ao Jauzão na quinta-feira e já participou dos treinamentos. Devem ser relacionados para o jogo deste domingo, às 10h, contra o Bandeirante.

O confronto deste sábado é o primeiro das oitavas de final. XV x Bandeirante vão se enfrentar também na próxima quarta-feira em Birigui, Por ter melhor campanha, o Bandeirante tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O XV se classificou em 15º na primeira fase. O adversário foi o segundo no geral.

Reforços


O meia Esquerdinha fala da satisfação de jogar pelo XV. “Tive um acesso importante em minha carreira. Vim pro XV para fazer um om trabalho e colocar no XV na Série A-3 do ano que vem.” É um jogador bom no mano a mano (1x1), muito habilidoso e arma muito bem.


O atacante Luis Fernando chega num momento importante e com muita responsabilidade com a missão de conquistar outro acesso. “É grande, mas creio que vamos conseguir nosso objetivo. Vamos em busca do acesso aqui e mais longe ainda, vamos ser campeões”. Diz que o estilo e ousado, parte para cima, explorar a velocidade e “gosto de fazer gol”.


O volante Renan chega para atuar ao lado de Mariano, com quem jogou no São Bernardo. “Venho tranquilo. Já temos o entrosamento muito bom. Isso me deixa tranquilo e familiarizado. Já joguei com o Mariano e vai ser bom para nós e para o clube também.” Diz que seu estilo é de marcador e bastante técnico, atuando na contenção para liberar os companheiros.


O meia Tizeu foi inscrito entre os 26 e retorna ao elenco embalado pela atuação de 2019 com o título estadual sub-20. Ele treinava com o elenco e entra agora no grupo na reta decisiva.  “Mesmo antes de voltar a treinar sempre treinei e mantive a forma. Graças a Deus a oportunidade chegou e é esperar a chance de poder entrar e ajudar a equipe. “ Ele diz que o time ficou bem mais forte e tem futebol para chegar longe no campeonato, ou seja, buscar o acesso.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias