Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Conceição Correa é a profissional da saúde que enfarta quando dirigia e morre após bater carro

Mulher teve mal súbito, atravessou Lourenço Prado com o carro e parou em cima da calçada ao bater em parede

21 de Dez 2020 - 21h:56 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução internet

No fim da tarde desta segunda-feira um acidente registrado na região centra de Jaú vitimou Maria Conceição Correa, instrumentador cirúrgica que trabalhava na Santa Casa de Jahu com o Dr. Itamar. Com, como era chamada pelos amigos, teve um enfarte enquanto dirigia descendo a Rua Dr. João Leite. O carro cruzou a rua Lourenço Prado e parou numa parede de estabelecimento comercial.  A mulher teve a idade divulgada.

Conceição passou mal enquanto dirigia. Vítima de mal súbito, ela subiu com o carro na calçada e bateu na parede de uma sorveteria. Os Bombeiros foram acionados e, na chegada, prestaram atendimento à motorista. Ela foi levada pelo SAMU até a Santa Casa, mas não resistiu à parada cardíaca.

Assim que ocorreu o acidente pessoas se aproximaram para fazer a tentativa de ressuscitação até chegada da PM, Bombeiros e Samu. Pouco tempo antes, segundo amigos, ela estava na Santa Casa. 

Segundo algumas testemunhas, o socorro demorou a chegar. Mesmo com pessoas pedindo ajuda, ninguém parava para dar caminho para a chegada do socorro. Segundo um dos relatos, quando o socorro virou a rua pra descer, carros entravam na frente e bloqueavam a passagem da viatura.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias