Menu
Quinta, 09 de julho de 2020

Acidente de trânsito na rodovia Jau - Dois Córregos mata menino de 16 anos

.

22 de Mai 2020 - 22h:29 Créditos: Plantão de Polícia
Crédito: .

Um menino de 16 anos de idade - D.L.S, -  que residia no Jardim Paulista, na periferia de Dois Córregos, morreu no começo da tarde da sexta feira, (22), por volta das 14h,  vítima de um acidente de transito, envolvendo o carro em que ele estava, um Corsa, modelo Wind, ano 95, que era conduzido pelo tio dele.

?De acordo com as informações da polícia,  Cláudio Cesar Abílio da Conceição, de 32 anos, também morador em Dois Córregos, transitando no sentido  Mineiros do Tietê - Dois Córregos, levando a bordo o sobrinho, quando de repente, por motivos que serão apurados em inquérito pela Polícia Civil, colidiu frontalmente com um caminhão  Scania,  carregado de cana de açúcar, que transitava em

 Com a força do impacto contra o caminhão, carregado de cana de açúcar, o Corsa ficou destruído. O menino de 13 anos, socorrido, não suportou os ferimentos e morreu. 

sentido contrário. O motorista do caminhão - Leandro José Munhoz, de 34 anos, também de Dois Córregos, não se feriu. 

?Segundo o caminhoneiro, o caminhão é dotado de câmera de segurança. As imagens do acidente, gravadas pelo aparelho, já foram transferidas para a polícia.

?Cláudio Cesar Abílio da Conceição, condutor do carro, tio do menino, gravemente ferido foi socorrido e conduzido a uma unidade de saúde em Dois Córregos e em seguida, dado ao seu estado de saúde, considerado grave em razão dos ferimentos, foi transferido para a Sta. Casa de Jau, onde até por volta das 18 horas da sexta feira, continuava recebendo cuidados médicos.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias