Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Entregador de 19 anos bate em poste e fica em estado grave em Jaú

.

22 de Ago 2020 - 09h:58 Créditos: Paulo César Grange, com Tem Coisas Jaú
Crédito: Reprodução

O entregador Lendro Souza, 19 anos, é o jovem motociclista que ficou gravemente ferido após colidir sua moto contra um poste na noite de sexta-feira (21/08), nos altos da avenida João Franceschi. Segundo informações, o condutor perdeu o controle da sua moto quando seguia pelo sentido bairro-centro. Amigos e familiares estão unidos pedindo pela recuperação do rapaz.

Segundo publicado pela página "Tem Coisas de Jaú", logo após a ocorrência, o Resgate do Bombeiros e a Unidade Avançada do SAMU (USA) foram até o local, onde o motociclista foi socorrido com urgência até a Santa Casa. Ele apresentava múltiplas fraturas e seu estado de saúde inspirava cuidados.

Muitas são as manifestações em redes sociais, várias em defesa do trabalho do entregador, que precisa correr para levar a comida de quem fez o pedido e mesmo assim ~´e criticado quando demora um pouco. Uma olhada rápida em comentários nota que muitas pessoas condenam a "avenida da morte", o fato de "enrolar o cabo" e outros assuntos. ABaixo, apenas dois para ilustrar.


Edvaldo Rodrigues

"Lê, um amigo parceiro. guerreiro. Estava na luta fazendo seu corre na entrega. Infelizmente aconteceu. Triste demais. Estamos em orações pra sua melhora guerreiro"


Glória Domingos

"...O motivo é que ele está em busca do seu sustento, com certeza levando comida na casa de algum cliente que não sabe os riscos que ele está correndo, e pede a entrega com rapidez! Nesse momento nenhum de nós sabemos ao certo o que aconteceu. Com o vento que estava poderia ter acontecido com qualquer pessoa mesmo que não fosse “cabo enrolado”!! Quando acontece coisas desse tipo qualquer ser humano de bom coração vai orar pela vida da pessoa e não julgar o que ele é ou deixa de ser."

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias