Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

COPINHA: Palmeiras vence São Paulo e faz final contra o Santos na terça-feira

.

23 de Jan 2022 - 20h:01 Créditos: FPF
Crédito: ALEXANDRE BATTIBUGLI/PAULISTÃO

O Palmeiras derrotou o São Paulo pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado (22), na Arena Barueri, e carimbou a vaga na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, algo que não acontecia desde 2003, quando perdeu para o Santo André.
Na luta pelo título inédito, o Palmeiras terá pela frente o Santos, que passou pelo América Mineiro com vitória por 3 a 0. O jogo será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Já o time tricolor perdeu o seu primeiro jogo na competição e deu adeus ao sonho de vencer o campeonato pela quinta vez.
O Palmeiras começou pressionando o São Paulo e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Giovani pegou a bola de Pablo e mandou para o fundo das redes. O time alviverde continou marcando pressão e foi tomando conta da situação.


O São Paulo tentou sair da marcação do rival, mas encontrou extrema dificuldade. O time tricolor, no entanto, chegou a assustar com Vitinho. Ele acertou a trave defendida pelo goleiro Mateus.
No segundo tempo, o São Paulo cresceu e começou a dominar a partida. Com a pressão tricolor, o Palmeiras recuou e chamou o adversário para o seu campo de defesa. O jogo acabou ficando ataque contra defesa.
O técnico Paulo Victor colocou o jovem Endrick no jogo, mas o paranoma da partida continou o mesmo. O São Paulo seguiu pressionando e acertou a trave alviverde no fim do jogo, mas não consguiu evitar a derrota na noite deste sábado.

 


 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias