Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Supermercado Panelão é interditado por surto de coronavírus entre funcionários

HORAH informa que gerência do mercado vai emitir nota explicando situação

23 de Jun 2020 - 11h:33 Créditos: Hora H Notícias
Crédito: Reprodução

A interdição do Supermercado Panelão, em Jaú, causou surpresa na manhã desta terça-feira. E logo assunto virou o mais comentado em redes sociais e grupo de whats. Por causa de um suposto surto de coronavírus entre os funcionários, o local foi interditado pela Vigilância Epidemiológica de Jaú, com apoio da Polícia Militar. Segundo informações do portal HORAH Notícias, "a interdição é por tempo indeterminado, até que o supermercado seja adequado às normas sanitárias de proteção contra a pandemia do coronavírus". Segundo noticiado pelo portal, "nove funcionários da unidade estariam com Covid-19 e ao menos um internado e em estado grave".

No dia em que a cidade esperava pelo decreto do prefeito flexibilizando alguns setores da economia e endurecendo pra cima dos supermercados, surge a questão de um suposto surto da doença entre os funcionários. Na última semana, em entrevista coletiva, Rafael Agostini disse, sem detalhes, que aumentaria as restrições para cima dos mercado em termos de limite de público que pode entrar em horário de funcionamento. Até agora o decreto não saiu.

Sobre a interdição. o Hora H informa ainda que diretores do grupo Panelão foram de Bauru para Jaú para conversar com funcionários. A reportagem também foi informada de que 10 funcionários foram liberados pelas autoridades sanitárias do Município para fazer o manuseio dos produtos perecíveis dentro do supermercado; os demais foram dispensados, após reunião com diretores do grupo, que vieram de Bauru, sede da rede, para tomar conhecimento do que estava acontecendo.

Em contato com o departamento de marketing da rede em Bauru, HORAH foi informado de que será emitida nota de esclarecimento à população sobre as providências para conter o surto de coronavírus na unidade de Jaú. “A diretoria e gerência do grupo seguiu para Jaú e assim que tiver conhecimento do que ocorreu, e das orientações do que deve ser feito, emitiremos essa nota”, confirmou o marketing.

PANELÃO E PREFEITURA DIVULGAM NOTAS. CLIQUE AQUI



A NOTÍCIA COMPLETA ESTÁ NO SITE. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias