Menu
Quinta, 30 de junho de 2022

Sub-23: Última rodada define os últimos classificados, com o XV decidindo vaga em casa

Oito clubes já estão garantidos na segunda fase; outras 15 equipes ainda sonham com as vagas restantes

23 de Jun 2022 - 17h:02 Créditos: Ag. FPF
Crédito: Divulgação XV

A 10ª e última rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão acontece de forma completa no sábado (25), às 15h. Ao todo, oito clubes já estão classificados e outras 15 equipes sonham com a classificação. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam, assim como os quatro melhores terceiros colocados.

O Grupo 1 conta com três classificados, mas resta saber a definição de posições uma vez que apenas um ponto divide os três primeiros colocados. O líder Catanduva (19) recebe o América e depende apenas de si para ficar na liderança. Vice-líder da chave, a Inter de Bebedouro (18)  joga em casa diante do Fernandópolis. Também diante do seu torcedor, a Penapolense (18) encara o Andradina. O clube de Bebedouro leva a melhor no saldo de gols contra a Penapolense (10 a 9).


???????
Pelo Grupo 2, o Grêmio Prudente já está garantido na liderança com 21 pontos. O Osvaldo Cruz aparece na segunda posição, com 14, e depende apenas de si para avançar. Ambos os times se enfrentam em Presidente Prudente. Vocem (13) e Itararé (12) se enfrentam de olho no duelo dos rivais, pois podem ficar com a segunda vaga da chave.

GRUPO DO XV DE JAÚ

O Taquaritinga é o único garantido no Grupo 3, já que lidera com 21 pontos. Na segunda posição aparece o Grêmio São-Carlense, com 17, que só pode ser ultrapassado pelo XV de Jaú, que soma 15. O clube de Jaú recebe o líder. Quem está de olho neste confronto é a Francana (13), que recebe o São-Carlense e ainda sonha com uma vaga entre os quatro melhores terceiros colocados.

A Itapirense (23) é líder e o único time classificado no Grupo 4 e visita o Paulista, terceiro colocado (15). O Rio Branco soma 16 e recebe o União São João, dependendo apenas de si para ficar com a vaga direta. O Amparo soma 12 e enfrenta o Independente, já eliminado.

O Grupo 5 tem o Joseense (18) já classificado, ao menos com a terceira vaga. O time do Vale do Paraíba visita o União Mogi (13). O Manthiqueira soma 17, aparece na segunda posição e depende apenas de si para classificar diretamente. O adversário na rodada será o Guarulhos. Terceiro colocado com 16 pontos, o Flamengo ainda sonha com uma das duas vagas e recebe o Atlético Mogi.

O Mauá lidera o Grupo 6 com 18 pontos e já está assegurado na segunda fase. O time de Mauá recebe o Ska Brasil, terceiro colocado com 14 pontos. A vice-liderança pertence ao Colorado Caieiras com 16, que recebe o Jabaquara, outro clube com 14 pontos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias