Menu
Terça, 11 de maio de 2021

Anhanguera: bolsa de estudos integral para quem se destacar no vestibular

Provas online ocorrem nos dias 23 e 25 de julho e primeiro colocado ganhará bolsa 100%

23 de Jul 2020 - 08h:46 Créditos: Assessoria, Anhanguera
Crédito: .

A Anhanguera Jaú promove, nos dias 23 e 25 de julho (quinta-feira e sábado), nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame da unidade ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação de qualquer curso presencial oferecido pela instituição.
Entre os cursos oferecidos estão Direito, Engenharia Mecânica, Civil e Elétrica, Administração, Educação Física, Ciências Contábeis e Fisioterapia. "A Anhanguera quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Em Jaú, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno", afirma Jaqueline Camisa, diretora da instituição.
Para se inscrever no vestibular, os interessados devem acessar o site http://www.vestibulares.com.br/ . As provas serão online e gratuitas.
Vestibular Anhanguera com Bolsa 100%
Data: 23 e 25 de julho
Informações e inscrições: www.vestibulares.br

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias