Menu
Quinta, 28 de março de 2024

PM detém suspeitos de latrocínio em Penápolis e queima de carro em Jaú: são 2 irmãos de Jaú

Portal HORAH NOTÍCIAS traz todos os detalhes do caso

23 de Jul 2020 - 10h:57 Créditos: HoraH Notícias
Crédito: Reprodução e HoraH

O portal HoraH Notícias divulga nesta quinta-feira que são duas pessoas de Jaú, irmãos, os autores do latrocínio ocorrido em Penápolis e que terminou com a queima do carro da vítima em Jaú. A Polícia já identificou as pessoas por meio de imagens e testemunhos obtidos em praça de pedágio.

Abaixo, os detalhes do caso:

Dois suspeitos de matar o comerciante João Origuela Filho, 73 anos, dono de bar em Penápolis, região de Araçatuba, foram detidos pela PM e apresentados à CPJ de Jaú na noite desta 4ª feira (22). Segundo apurou HORAH, a Força Tática trilhou as pistas que levaram aos criminosos após denúncias anônimas, mas eles negaram participação direta no assassinato. J.S.R.S., 24 anos, e a irmã dele, T.S.S.D., de 20, seriam moradores do distrito de Potunduva, onde o carro do comerciante foi explodido e incendiado por volta das 6h de hoje. À polícia, teriam informado que apenas utilizaram o veículo para se deslocar entre as duas cidades.

O crime foi praticado na noite da 3ª feira (21), no Jardim Brasília, em Penápolis, a pouco mais de 210 km de Jaú. João Origuela teria sido morto quando fechava o bar. Abordado por criminosos que pretendiam roubar o carro dele, um Honda City cinza 2014/2015, o comerciante teria reagido e acabou morto com nove facadas. Antes de fugir, os criminosos deixaram o corpo dentro do bar, onde foi localizado mais tarde pela esposa do idoso, que estranhou a demora dele para chegar em casa e resolveu procura-lo no estabelecimento.

PMs de Penápolis que participaram das buscas pelos criminosos informaram que os suspeitos deram detalhes do trajeto. Eles foram vistos passando por radar em Bauru, às 21h50; também há registros deles nos pedágios de Pirajuí e Avaí. No primeiro deles, tentaram passar pelo dispositivo Sem-Parar, mas como estava bloqueado, deram marcha à ré e fizeram pagamento na cabine, onde foram fotografados. Com base nas imagens, teriam sido identificados, procurados e detidos. A polícia apreendeu celulares e outros objetos dos dois irmãos – J. seria velho conhecido dos meios policiais.

MAIS DETALHES E FOTOS ACESSE O HORA H. CLIQUE AQUI


Placas do Honda foram removidas, amassadas e jogadas no mato, no distrito de Potunduva, perto de onde o carro foi incendiado (FOTO: HoraH)


Carro primeiro explodiu e, depois, foi tomado pelo fogo, ficando totalmente destruído (FOTOS: HoraH)


Comerciante João Origuela Filho foi morto a facadas dentro do bar de propriedade dele, em Penápolis (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias