Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

XV de Jaú pode voltar de Americana quase classificado à fase de mata-mata: jogo às 15h

.

23 de Jul 2022 - 11h:23 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação XV

O XV de Jaú tem mais um jogo decisivo neste sábado, às 15h, em Americana, pelo Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Enfrenta o Rio Branco em busca da terceira vitória seguida e para ficar próximo às quartas-de-final (8 melhores times). O jogo abre o returno da segunda fase. Na semana passada, o XV ganhou do mesmo rival no Jauzão. Ainda neste sábado, pelo mesmo grupo, o Grêmio Prudente enfrenta o Mauá.

A partida do XV em Americana vai ser acompanhada de perto pela Torcida Galunáticos, que organizou uma caravana durante a semana. Terá transmissão pelas rádios Piratininga e Jauense e pelas TVs Eleven Sports e Paulistão Play.

Reprodução: Futebol Interior

O XV tem seis pontos no grupo e ocupa o segundo lugar, um ponto atrás do favorito Grêmio Prudente. O Rio Branco perdeu suas três partidas. O Mauá é terceiro colocado com quatro pontos. Caso vença hoje, o XV poderá jogar pelo empate na próxima sexta-feira, diante do Mauá, em casa, para garantir sua classificação antecipada. No ultimo jogo da fase o XV vai jogar em Prudente.

Em relação aos atletas, quem será escalado e outros detalhes envolvendo comissão técnica, o XV não informou à imprensa.

Reprodução Notícias XV de Jaú

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias