Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Corpo de enfermeiro desaparecido é achado em casa perto da Santa Casa: sepultamento terça-feira na Barra

Edwaldo apresentava sinais de muita violência e, por ter sido morto provavelmente da sexta para o sábado, o corpo já dava evidências de decomposição

23 de Ago 2021 - 17h:30 Créditos: Paulo César Grange, com HORAH
Crédito: Corpo estava no interior de casarão desabitado na Rua Lourenço Prado, região central (FOTO: Google Street)

O site de notícias HORAH Notícias informa que o corpo de Edwaldo Silva, 40 anos, será sepultado nesta terça-feira (24) no cemitério de Barra Bonita. Caso o velório seja liberado ele será parte em Jaú e parte na cidade vizinha. Até por volta das 16h30 o corpo seguia no IML local aguardando exames necroscópicos que possam determinar a causa exata da morte e também auxiliar a polícia nas investigações.

O corpo do jovem enfermeiro e que trabalhava em funerária na cidade nos últimos meses foi localizado em casarão localizado numa das esquinas das ruas Lourenço Prado e Bento Manoel, bem perto da Santa Casa de Jahu. Moradores de rua, que foram ouvidos pela polícia, teriam indicado o local do corpo, mas negaram o envolvimento no crime. Um terceiro citado estaria desaparecido e sendo investigado.

O HORAH informa que “Edwaldo estava desaparecido desde a noite da 6a feira (20). Familiares recorreram às redes sociais com apelo por informações sobre o paradeiro dele. Na madrugada do sábado, o carro da vítima (um Fiat Idea branco) foi localizado nos altos da cidade, região popularmente chamada de Savana, onde há ruas, mas não residências. Isso levou a polícia a trabalhar inclusive com a hipótese de latrocínio (quando se mata para roubar)”

O SITE DE NOTÍCIAS PROSSEGUE: “Na manhã desta 2.a feira, o corpo de Edwaldo foi encontrado em uma casa desabitada na Rua Lourenço Prado, região central de Jaú. A PM identificou três averiguados neste caso: o primeiro, usuário de drogas, negou envolvimento no crime, mas indicou outra pessoa que disse onde o corpo havia sido deixado; este, que também negou participação, levou os PMs ao local e entregou um terceiro, ainda procurado. Os dois foram apresentados à CPJ e ouvidos pela Polícia Civil.

HORAH apurou ainda que o enfermeiro Edwaldo apresentava sinais de muita violência e, por ter sido morto provavelmente da 6.a para o sábado, o corpo já dava evidências de decomposição. Ele teria sido violentamente agredido e deixado no imóvel. Enfermeiro, o homem já havia trabalhado em hospitais da cidade e, ultimamente, prestava serviços em uma empresa funerária – a mesma que cuidará do possível velório e do sepultamento da vítima.”

O Tem Coisas Jaú também publicou detalhes sobre o caso: “A princípio como averiguados, os usuários foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Continuam as investigações partindo de latrocínio, roubo seguido de morte. Minha solidariedade à família. Sigo acompanhando e podendo atualizar com novas informações.”

LINK DA NOTÍCIA ORIGINAL NO HORAH

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias