Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Corpo do jovem Edwaldo Silva é localizado após dias de desaparecimento

.

23 de Ago 2021 - 12h:37 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução /internet

A Polícia Civil de Jaú informa ter localizado na manhã desta segunda-feira (23) o corpo do jovem Edwaldo Silva, 40 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira para sábado. A princípio o delegado que apura o caso não divulgou o local que o corpo foi localizado. No sábado, o carro dele já havia sido localizado abandonado e com sinais de furtos.

Edwaldo era agente funerário em Jaú, mas já trabalhou na área de enfermagem em hospitais de Jaú. Segundo depoimento de familiares, ele teria ido a Bocaina na sexta e na volta, após levar amigo ao Jardim América, não teria retornado para casa. O corpo está no IML para passar por exames.

Em entrevista ao SBT (Noticidade), o delegado Marcelo Góes disse que o corpo estava “bastante lesionado, sinal de tortura e provável estrangulamento”. Informou também ter muito sangue no local e uma faca, que pode ter sido utilizada no crime. O delegado explicou que está trabalhando com a hipótese de latrocínio e que há dois suspeitos sendo investigados.

Na madrugada de sábado o veículo de Edwaldo foi localizado na Savana, todo revirado.

Delegado Marcelo Góes em entrevista ao SBT

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias