Menu
Terça, 19 de março de 2024

Abrigo São Lourenço recebe recursos da emenda de R$ 40 mil do deputado Fernando Cury

Vereadores eleitos em Jaú pelo partido do deputado participaram da cerimônia

23 de Nov 2020 - 19h:57 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação

O presidente do Abrigo São Lourenço, de Jaú, Mario Celso Campana Ribeiro, esteve em Botucatu nesta segunda-feira para assinar convênio de emenda que libera recursos para a entidade. Ele foi recebido pelo deputado estadual Fernando Cury, autor da emenda parlamentar.

Segundo o parlamentar, “são R$ 40 mil destinados para a aquisição de equipamentos, fundamentais para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade”.

Estiveram no encontro presidente em Jaú do partido do deputado ( Cidadania), Thiago Carraro Cineis, o vereador Toninho Masson e os vereadores eleitos Rinaldo Bill Luchesi e Chico Quevedo, todos também do Cidadania. Masson cumpre o mandato até o fim do ano, já que não reeleito.

Após a assinatura do convênio, o vereador eleito Bill comentou. “Obrigado deputado Fernando Cury por ter esse carinho com as entidades de Jaú”. Bill fez sua campanha focada na inclusão social e no esporte como formação de cidadãos.

O coordenador geral do Abrigo São Lourenço, Renato Hilst Ribeiro, também falou sobre o recurso. “Agradecemos o carinho e a atenção de sempre. Essa emenda será muito importante para que possamos continuar oferecendo um atendimento de qualidade para os idosos de Jaú.”

Toninho Masson comentou: "Continuarei o trabalho por Jaú até o último dia do meu mandato, e no ano que vem continuarei a lutar por Jaú mesmo sem mandato, de forma voluntária."

Presidente do abrigo com o deputado

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias