Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura de Bariri inscreve para concursos em saúde, educação, administrativo e serviço geral

São quase 50 funções disponíveis no concurso, com inscrição até 2 de dezembro e provas em 19 de dezembro

23 de Nov 2021 - 12h:32 Créditos: Assessoria PMB
Crédito: .

A Prefeitura de Bariri abre inscrições para o Concurso Público nº 01/2021, com o objetivo de realizar cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.consesp.com.br, de 19 de novembro a 02 de dezembro de 2021. 

A taxa de inscrição para todos os níveis de escolaridade é de R$45,00 (quarenta e cinco reais), sendo que o valor deverá ser pago por meio de boleto bancário, que será gerado após a efetivação do cadastro.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Bariri/SP no dia 19 de dezembro de 2021, domingo, a partir das 8h. A abertura dos portões ocorrerá às 7h15 e o 

fechamento acontecerá às 7h45. Os locais de prova serão divulgados por meio de edital a ser disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico, no site www.consesp.com.br, além de ser afixado no Paço Municipal "16 de Junho", localizado na Av. Francisco Munhoz Cegarra, n° 126.

As funções disponibilizadas para preenchimento de cadastro reserva (CR) são: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Odontológico, Cuidador, Dentista, Dentista PSF, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro Padrão PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Instrutor de Laboratório de Informática, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico PSF I, Médico PSF II, Médico Psiquiatra, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Orientador de Projeto Social, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Professor Auxiliar de Educação Básica II, Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências, Educação Física, Filosofia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Técnico Administrativo e Técnico de Enfermagem.

Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo. O edital completo, contendo carga horária, escolaridade exigida, remuneração, descrição dos cargos e conteúdo programático, pode ser acessado no site www.consesp.com.br.

veja o edital completo

https://www.bariri.sp.gov.br/editais/0001_-_2021_11_19_edital_de_abertura_concurso_publico_n_001__19102348.pdf?fbclid=IwAR1E0DiFNS-P1_kv5bREf78hOWZzYFRy-QY4MBNIm4_16b2vWm0diFiARmw


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias