Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

XV DE JAÚ BATE O SÃO-CARLENSE NO JAUZÃO E SE CLASSIFICA ENTRE OS 8 MELHORES DA SÉRIE A-4

.

24 de Mar 2024 - 20h:01 Créditos: Redação, com Rádio Jauense
Crédito: Éder B. Martins/XV de Jaú

No último jogo em casa nesta primeira fase do Paulistão A4, neste domingo, o XV de Jaú enfrentou o São-Carlense em uma manhã chuvosa no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, diante de 349 torcedores que compareceram para acompanhar a partida. O XV venceu por 1 a 0, com gol de Mariano, resultado que classificou o time jauense para as quartas-de-final, quando estarão os oito melhores times. Até o momento, além de XV. também passaram de fase Francana (líder), São Carlense (vice) Taquaritinga e Barretos.

O XV está em quinto lugar, com 25 pontos, um atrás do Barretos, o próximo adversário. No próximo domingo será realizada a rodada final da primeira fase. O XV de Jaú vai enfrentar o Barretos, fora de casa, com a esperança de ficar entre os quatro primeiros colocados e ter vantagem no mata-mata.

O Galo da Comarca entrou em campo com algumas mudanças na formação inicial. O time titular foi composto por Ramon no gol; Denzel (Capivari), Toninho, Denilson e Daniel na defesa; Humberto, Luiz Gabriel e Danilo (Eduardo) no meio-campo; Vinicius Jaú (Caicedo), Mariano (Guilherme) e Leyton (Juan) no ataque.


RESUMO DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO: O jogo começou movimentado, com o XV de Jaú buscando impor seu ritmo desde os primeiros minutos. Logo aos 1 minuto de jogo, Leyton avançou pela esquerda e finalizou, mas a bola foi para fora. O São-Carlense respondeu aos 5 minutos com Fabricio, exigindo uma boa defesa de Ramon, que espalmou para escanteio. A equipe visitante teve um início mais forte, com maior volume de jogo, mas o XV equilibrou as ações ao longo da primeira etapa.

Aos 21 minutos, Fabricio novamente levou perigo em uma jogada de cabeça, mas Ramon segurou firme. O XV de Jaú começou a crescer na partida e aos 37 minutos, Leyton abriu o placar após receber passe de Humberto e finalizar com precisão dentro da área, colocando o Galo em vantagem.

SEGUNDO TEMPO: Na volta do intervalo, o XV manteve a postura ofensiva em busca de ampliar o placar. Aos 2 minutos, Mariano cabeceou após cruzamento, mas a bola foi para as mãos do goleiro adversário. O São-Carlense tentou responder aos 5 minutos com Vinicius Soares, mas sua finalização desviou e resultou em escanteio.

A pressão continuou, e aos 8 minutos, o São-Carlense teve outra oportunidade em uma jogada aérea, mas Ramon fez mais uma boa defesa. O XV respondeu com uma chance aos 23 minutos, quando Daniel foi lançado, porém a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Denzel tentou um gol olímpico, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O São-Carlense fez algumas alterações na equipe, buscando mais presença no ataque, mas esbarrou na sólida defesa do XV. Nos minutos finais, o XV sofreu uma pressão intensa, mas Ramon e a defesa conseguiram segurar o resultado. Aos 54 minutos, Ramon afastou um cruzamento perigoso e garantiu a vitória e a classificação do XV de Jaú para as quartas de final do Paulistão A4.

Goleiro. Foto: Rádio Jauense

DESTAQUE INDIVIDUAL: O goleiro Ramon teve uma atuação brilhante, realizando defesas importantes ao longo da partida e sendo fundamental para manter o resultado a favor do XV de Jaú. Por sua atuação, Ramon foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu o Troféu G-7 da Rádio Jauense com apoio do Escritório Contábil Morelli.

FONTE: FUTEBOL INTERIOR - VEJA TABELA COMPLETA, RESULTADOS E MAIS NOTÍCIAS EM https://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-a4-2024/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias