Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Show de Talentos da 4ª Semana João Ribeiro de Barros ocorre em território digital

.

24 de Abr 2020 - 15h:54 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução

Ainda dá tempo de participar do Show de Talentos da 4ª Semana João Ribeiro de Barros, evento promovido pela Prefeitura de Jahu por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação.

A 4ª Semana João Ribeiro de Barros tem como objetivo homenagear o aviador jauense e incentivar a cultura, proporcionar conhecimento por meio de habilidades artísticas como forma de potencializar o interesse à pesquisa e  fortalecer o aprendizado. 

A participação do Show de Talentos está aberta para alunos de oito à 14 anos matriculados em escolas públicas e particulares do Município por meio de quatro modalidades: redação, poema, paródia e releitura de imagens do Comandante. “Estamos disponibilizando o conteúdo digital em um blog, desenvolvido especialmente para esse evento. Importante lembrar que aqueles que enviarem o material e se destacarem dentro do Show de Talentos vão ganhar prêmios da Raide Jahu, empresa que homenageia o Comandante João Ribeiro de Barros”, destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

Período O conteúdo sobre o comandante João Ribeiro de Barros, deverá ser enviado de 17 a 25 de abril, o período para curtidas será de 25 a 27 de abril. A divulgação do resultado será dia 28 de abril, dia da Travessia do Atlântico Sul. Às 14h através da Página https://www.facebook.com/culturajahu/

O regulamento completo do Show de Talentos está disponível no blog semanajoaoribeirodebarros.wordpress.com e pode ser acessado através do link: https://semanajoaoribeirodebarros.files.wordpress.com/2020/04/regulamento-joc3a3o-ribeiro-de-barros-2020.pdf .

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias