Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Professores 47+ cadastrados que perderam a vacina precisam retirar senha para tomar 1a dose

.

24 de Abr 2021 - 09h:11 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Professores acima de 47 anos de idade que deveriam ter sido vacinados nos dias 12 e 13 de abril e perderam o prazo ainda podem se vacinar. Desde que estejam cadastrados no no site Vacina Já Educação. Além do cadastro, deverão passar na Secretaria de Educação de Jaú para pegar senha. A vacinação será a partir de terça-feira até sexta no posto móvel instalado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

A Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde, divulgou nota com esses critérios, informando que vai distribuir 260 senhas para esses. A distribuição das senhas derá a partir de segunda-feira (26), das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, que fica localizada na Rua General Isidoro, 130 - Chácara Braz Miraglia.

Somente o próprio profissional deve retirar a senha, devendo apresentar o comprovante da inscrição o Vacina Já impresso e um documento com foto.

Vacinação

Local: Ginásio Dr. Flávio de Melo (sistema drive thru)

Data: De 27 de abril (terça-feira) a 30 de abril (sexta-feira)

Horário: Das 8h às 17h


IMPORTANTE: Para a vacinação é obrigatória a apresentação da senha (previamente retirada na Secretaria Municipal de Educação), comprovante do Vacina Já Educação impresso e um documento com foto.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias