Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

XV entrega neste sábado camisa comemorativa do título de 1976: drive thru das 9 às 12h

.

24 de Jul 2020 - 17h:57 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A diretoria do XV de Jaú vai entregar a partir deste sábado a camisa comemorativa pelo título do clube em 1976, ano em que foi campeão do acesso e foi para a elite do futebol paulista. As camisas aos compradores que já efetuaram o pagamento serão entregues das 9h às 12h na loja do clube no Estádio Zezinho Magalhães, por meio do sistema drive thru.

O torcedor vai chegar ao estádio, apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento e retirar a camisa encomendada numa caixa estilizada com foto do time campeão daquele ano.  “Aquele que encomendou já pode retirar sua camisa. Vai ser entregue numa embalagem muito bonita alusiva aquela temporada”, avisa o gerente de Futebol do XV, Careca Paiva.


A partir de segunda-feira a entrega das camisas continua no horário comercial, dentro do horário estabelecido pela Prefeitura de Jahu para o funcionamento do comércio em geral. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (14) 4103-1515 ou pelo próprio Facebook “Loja do XV”.

As camisas chegaram ao Jauzão nesta sexta-feira e foram separadas por cor e tamanho pela equipe da loja e do XV que trabalhou na elaboração desse projeto de relembrar grandes feitos do clube. 

CAMISA À VENDA – Um lote extra de 50 camisas foi produzido para atender à procura de última hora e estarão à venda a partir de segunda-feira pelo mesmo preço (R$ 150,00).




widget de imagem

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias