Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Hospital Amaral Carvalho recebe itens de campanha Natal do Bem

Representantes de empresa entregaram mesas para alimentação no leito e cadeira de rodas para banho que serão destinadas à Pediatria

24 de Ago 2020 - 08h:17 Créditos: Assessoria, HAC
Crédito: O coordenador de ações institucionais da Construmarques Rogério Fabre, o publicitário Lourival Machado Junior, um dos proprietários da loja, Miro Marques, e o diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Piragino. (Esq. para direita)

O Hospital Amaral Carvalho (HAC) recebeu hoje (21/ago) a visita de representantes da loja Construmarques, de Jaú, para entrega de itens adquiridos pela campanha Natal do Bem, realizada pela empresa desde 2014. A ação destina parte do valor arrecadado com a venda de produtos durante o mês de dezembro para compra de artigos de necessidade da Pediatria do HAC. Foram doadas 15 mesas para alimentação no leito e uma cadeira de rodas para banho, com base no valor arrecadado em 2019.
Após a entrega, um dos proprietários da loja, Miro Marques, o coordenador de ações instituições da empresa e voluntário do HAC, Rogério Fabre, e o publicitário Lourival Machado Junior participaram de reunião com o diretor de Apoio Social do HAC, Eduardo Piragino, e reforçaram a importância da campanha. “Já realizamos esta ação há bastante tempo porque acreditamos na credibilidade e no trabalho do hospital. Sabemos que há necessidades e nos sentimos felizes em poder ajudar e participar da vida das pessoas dessa forma”, comenta Marques.
O proprietário ressaltou ainda a importância de campanhas solidárias, principalmente nesse momento de pandemia. “Temos visto muitas empresas ajudando unidades de saúde. Espero que fique essa lição, que é possível ajudar, mesmo em um cenário melhor”, acrescenta.
Na ocasião, o diretor de Apoio Social destacou que todo apoio é sempre bem-vindo. “Somos a Instituição que mais trata a população paulista. Atendemos cerca de 27% dos moradores do Estado de São Paulo. No entanto, temos um déficit operacional. Então, precisamos da ajuda de parceiros, seja com doações ou trabalhos voluntários, para dar continuidade aos atendimentos com excelência.”
A campanha já entregou ao HAC itens como aquecedores elétricos para quartos, controles remotos para TV, balança portátil, um refrigerador de 400 litros e uma casinha de brinquedos para área de convivência da Pediatria. “Trabalho muito tempo com atendimento ao público, sei da importância de um bom atendimento como é prestado aqui. Ao longo dos anos, pude acompanhar o crescimento do hospital e me sinto grato em poder ajudar”, conclui Miro Marques.

 

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias