Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

XV em ação contra Bandeirante em busca da vitória para passar de fase

Time joga às 16h em Birigui e precisa da vitória

24 de Nov 2020 - 15h:54 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação

O jogo mais importante do ano para o XV de Jaú será disputado no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, às 16h desta quarta-feira. O time jauense enfrenta o Bandeirante no segundo jogo das oitavas-de-final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Só a vitória interessa ao Galo para seguir em frente em busca do acesso. O empate classifica o Bandeirante.

Os dois times se enfrentaram no domingo, no Estádio Zezinho Magalhães, e empataram por 1 a 1. O XV vencia até os 43 minutos da segunda etapa, mas cedeu o empate. Com o resultado o time de Birigui manteve a vantagem do empate no mata-mata.

Na atual fase são 16 equipes, todas jogando nesta quarta-feira. Ao fim da rodada restarão oito, que já estarão em campo sábado ou domingo. Os cruzamentos das quartas-de-final serão definidos com base na pontuação geral somando as duas fases, com o melhor colocado pegando o oitavo e assim por diante.

LINK DO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA


Desfalque – Para o jogo em Birigui o técnico Júnior Paulista não terá o meia Júnior Palmares, que foi expulso na rodada passada. O treinador treinou algumas alternativas para a vaga, mas não revela quem entra. Segundo ele “a base vai ser mantida, mesmo porque já vem jogando junto, com uma ou duas alterações para podermos fazer um grande jogo”.

O treinador diz que a perspectiva é de um grande jogo, com a equipe “mais vibrante do que foi no domingo, mais intensa, propondo mais o jogo e buscando o gol a todo momento. A gente espera que com essa postura possa sair com um grande resultado e a classificação.”

O XV está em Penápolis desde a noite de domingo, onde se concentrou em hotel à espera da decisão que tem pela frente. A delegação vai seguir para Birigui por volta das 13h30, diretamente para o local da partida.

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias