Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Voluntárias do Hospital Amaral Carvalho realizam bazar beneficente dias 7 e 11

.

24 de Nov 2021 - 15h:00 Créditos: Assessoria HAC
Crédito: .

Integrantes da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, voluntárias do Hospital Amaral Carvalho (HAC), estão retomando as atividades em benefício de pacientes carentes em tratamento de câncer. O grupo realiza, entre os dias 7 e 11 de dezembro, o Bazar Amor Perfeito, em Jaú/SP.

O tradicional evento da Entidade arrecada recursos com a venda de artesanatos como toalhas de banho, guardanapos e tapetes confeccionados pelas próprias voluntárias. Nesta edição, mais de mil itens estarão disponíveis com preços baixos e promoções.

A iniciativa ajuda a custear ações como a doação de suplementos alimentares ou cestas básicas, e a manutenção de grupos como o da Estética, que realiza o corte de cabelos, unhas e barbas dos pacientes internados. “Além de contribuir e possibilitar a continuidade do voluntariado, o Bazar é uma ótima oportunidade de adquirir produtos de qualidade para a sua casa ou para presentear outras pessoas”, comenta e presidente da Entidade, Rosemary Antonelli.

A feira de artesanato beneficente será no estacionamento da sede das voluntárias do HAC, na Rua Paulino Maciel, 285, das 9h às 15h. O espaço é aberto e adequado às medidas de precaução contra a COVID-19. “Estamos organizando tudo pensando na segurança do público e das voluntárias”, afirma Rosemeire.


Serviço

Bazar Amor Perfeito – Entidade Anna Marcelina de Carvalho (Hospital Amaral Carvalho)

De 7 a 11 de dezembro

Das 9h às 15h

Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú/SP

Mais informações pelo tel. (14) 3621-3064.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias