Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Aulas presenciais só em abril: prefeito prorroga decreto que proíbe aulas nas redes municipal e particular

a realização de aulas práticas somente pode ocorrer em atividades de laboratório e estágios supervisionados em cursos específicos, a partir de 1º março.

25 de Fev 2021 - 15h:35 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Não vai ser neste início de março que poderão ser realizadas as aulas presenciais em Jaú. Por meio de mais um decreto da Prefeitura de Jahu, sob o comando do prefeito Ivan Cassaro, o retorno é adiado para 4 de abril. O decreto anterior previa aulas para esta segunda-feira nos ensinos público e privado.

O decreto 7.959 do dia 24 de fevereiro é assinado pelo secretário de Governo, Coronel Jefferson Bastos, e pelo prefeito. E já parte do Jornal Oficial de Jahu, podendo ser acessado pelo site http://leis.jau.sp.gov.br/.../24728842999035791730_7959.pdf.

No artigo 2º do decreto tem a ressalva do que é permitido para o período: a realização de aulas práticas somente pode ocorrer em atividades de laboratório e estágios supervisionados em cursos específicos, a partir de 1º  março.

Estão na lista de exceções os cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e outras áreas. E justifica: “(…) em decorrência da necessidade de formação acadêmica de profissionais na área da Saúde para colaborar no atual cenário de pandemia”.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias