Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Águas de Jahu informa sobre falta de água em bairros devido à queima de bomba em poço do Jd. América

.

25 de Mai 2020 - 00h:17 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A empresa Águas de Jahu informou na noite de domingo que alguns bairros de Jaú vão ter falta de água em períodos até a quarta-feira. De acordo com a concessionária, isso se deve em função da queima da bomba do poço P6, da empresa Águas de Mandaguahy - localizado no Jardim América -, ocorrida na tarde deste domingo (24/05).

Segundo a Águas de Jahu, alguns bairros poderão ter intervalos de abastecimento até quarta-feira (27/05). A previsão da Águas de Mandaguahy é de que o conserto das avarias seja finalizado na terça-feira (26/05). Assim, o abastecimento dos bairros deve ser normalizado na quarta-feira (27/05).

Os bairros que poderão ter o abastecimento afetado são: VILA ASSIS, Jardim Netinho Prado, Jardim São Francisco, Jardim Santa Rosa, Jardim Itamaraty, Jardim Ferreira Dias, Jardim Paulista, Jardim Alvorada 1 e  2, Jardim América, Jardim Diamante, Jardim Regina, vila Pires de Campos, vila Falcão, vila Vicente, Chácara São José, Chácara Bela Vista, Chácara Auler e Residencial Bernardi.

A Concessionária orienta os moradores dos bairros citados a fazer uso racional da água nesse  período e solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias