Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

De Bariri, Banda D’Maori lança o single 'Paris'

Faixa faz parte do EP 'Efeito Veloz' que será lançando nos próximos meses

25 de Mai 2021 - 22h:10 Créditos: Assessoria
Crédito: Divulgação

A banda baririense D’Maori apresenta o single “Paris” nos principais aplicativos de música nesta terça-feira, 25. A faixa faz parte do EP “Efeito Veloz”, que vem sendo construindo desde 2020. Ouça o single: https://onerpm.link/9211163765 

Apesar de quase uma década de estrada, a música autoral surgiu no repertório do trio no ano passado. “Tínhamos algumas letras rabiscadas, um arranjo aqui outro ali, mas foi em 2020 que o Renato Coletta (baterista) apresentou um refrão e iniciamos o processo de criação e entramos em estúdio”, explica Renan Rodrigues (vocal/guitarra).

O refrão citado foi “London Baby”, que batizou o primeiro trabalho da banda, cuja o videoclipe bateu a marca de 12 mil visualizações no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=HG2AibmEAIo



Dando sequência aos lançamentos, a banda que conta, ainda, com João Pedro Dias (baixo), divulga mais um single do primeiro EP. A faixa “Paris” vem em um estilo um pouco diferente da anterior.

Se em “London Baby” o clima era mais urbano e pulsante, com os scratches do DJ tricampeão mundial, Erick Jay, se misturando às rimas do rapper Colmeia; em “Paris”, a banda fala de uma história de amor, contada e cantada no ritmo pop-rock e com um toque a mais dos teclados de Giovani Manzutti: o músico convidado da vez.

Além de “London Baby” e “Paris”, o EP “Efeito Veloz” terá mais quatro faixas inéditas, totalizando seis. O trabalho completo chega em todas as plataformas digitais nos próximos meses. 




D’Maori
Instagram: @bandadmaori
facebook.com/bandadmaori
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6x6bptWCpCSQu4ElHn6vMA
Spotify: https://spoti.fi/3v5cee0

Agradecimentos:
Safra Distribuidora de Bebidas
Rafarick Store
Likalu
Hábito Skateboard 


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias