Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

SENAI Jaú oferece curso rápido gratuito na área automotiva

.

25 de Mai 2022 - 08h:14 Créditos: Redação
Crédito: .

O Centro de Treinamento SENAI Edward Sávio está com 36 inscrições abertas para 2 cursos gratuitos de curta duração na área automotiva.

O curso características técnicas da injeção eletrônica de veículos leves tem início previsto para 6 de junho com aulas de segunda à sexta das 8h às 12h e ensina a identificar componentes do sistema de injeção eletrônica, suas funções e princípios de funcionamento, assim como as respectivas manutenções a serem realizadas, utilizando ferramentas e equipamentos específicos.

O curso Regulagens e Diagnóstico de motor ciclo Otto também tem início em 6 de junho com aulas de segunda à sexta das 13h às 17h e pretende qualificar o aluno no diagnóstico e manutenção preventiva e corretiva em Motor Ciclo Otto (gasolina, etanol e GNV), utilizando ferramentas e instrumentos de medição, seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

O candidato deve ter mais de 16 anos para fazer o curso. Para mais informações e inscrições, entre em contato com a unidade pelo telefone/ whatsapp (14)3602-8600 http://wa.me/551436028600

Sobre o SENAI

O SENAI “Edward Sávio” atende a comunidade de Jaú e região há 18 anos com diversos cursos nas áreas de: automotiva, couro e calçado, eletroeletrônica, gestão, metalurgia, metalmecânica, energia e tecnologia da informação e fica localizado na rua Capitão José Ribeiro, número 294, no bairro Jardim Regina em Jaú.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias