Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Casas do bairro José Primo Grizzo serão entregues em 3 e 15 de outubro

.

25 de Set 2020 - 08h:19 Créditos: Central da Notícia
Crédito: Reprodução

Seguindo orientações da Caixa e recomendações do Ministério da Saúde, começam dia 3 de outubro a entrega de 500 casas do conjunto habitacional José Primo Grizzo.
Segundo Geraldo Grizzo, presidente local do MDB, "dia 3 acontecerá a inauguração do conjunto José Primo Grizzo e a entrega de 235 residências".
Ainda segundo Grizzo, no dia 15, outras 265 famílias receberão as chaves de suas moradias. As datas foram definidas pela Caixa, baseado em protocolos de higiene devido a pandemia.
"Com o nosso trabalho conseguimos realizar o sonho de milhares de jauenses e eu tive o privilégio de homenagear meu pai, José Primo Grizzo, que dá nome ao conjunto habitacional", finaliza Geraldo Grizzo.

Na postagem da Central da Notícia, muitas pessoas comentam dando parabéns aos ganhadores das casas. Na verdade, essas casas não foram doadas , mas sim compradas e serão pagas pelos moradores por prazos de 30 anos. Além disso, deram entrada de valores diversos, utilizando recursos próprios ou FGTS. As casas são financiadas pela 
Caixa


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias