Menu
Sábado, 04 de dezembro de 2021

Ivan Cassaro nomeia diretoria da sua confiança no Saemja depois de renúncia coletiva

.

25 de Nov 2021 - 07h:57 Créditos: Redação, com Secom
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Jahu recebeu na manhã desta quarta-feira a informação de que três dos quatro membros que compunham a diretoria da Saemja - Agência Reguladora do Serviço de Água, Esgoto e Saneamento do Município de Jahu renunciaram, sem apresentar qualquer justificativa, prejudicando o período de transição para que a nova equipe assuma. De imediato, o prefeito Ivan Cassaro nomeou pessoas de sua confiança para a agência, mas devido ao adiantado trâmite do processo de reajuste da água o aumento de quase 20% (ou mais) não poderá ser evitado.


Abaixo, a nota da Secretaria de Comunicação de Jahu:

O fato prejudica a gestão da agência, deixando a administração vulnerável e prejudicando o atendimento das demandas da população, uma vez que os trabalhos da equipe de transição ficam prejudicados, impossibilitando a análise de documentos da Agência.

A Prefeitura traçou, então, alternativa para que a nova equipe assuma a gestão da Agência.

A antiga diretoria era composta por Thiago Alves Perez (diretor presidente), Paulo Roberto Ferrari (diretor administrativo), Vinícius Martins (diretor técnico administrativo) e David Antonio Thebaldi (diretor financeiro). Os três primeiros apresentaram renúncia hoje.

A nova diretoria nomeada é composta por Bruno Dadalto Bellini (diretor presidente), Juliana Brumatti (diretora administrativa), Ivan Ricardo Massetto (diretor técnico operacional) e Paola Cristina Ferrari Tesser (diretora financeira).

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias