Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Jovem de 26 anos morto a facadas em Santa Catarina é sepultado em Jaú

Vítima foi morta por colegas de trabalho durante festa da empresa na madrugada deste Natal: velório em Jaú

25 de Dez 2020 - 11h:09 Créditos: Paulo César Grange, com G1 e ND Mais
Crédito: Reprodução internet

O jovem Adauto José da Silva Junior, 26 anos, morto a facada em São José (SC) será sepultado em Jaú neste dia de Natal. Ele morreu num incidente durante festa de confraternização da empresa. Segundo familiares, o velório ocorre no Cemitério Municipal de Jahu, com sepultamento às 12h. Ele deixa esposa Tamires e o filho Rodrigo.

Adauto Silva foi um das vítimas da briga que deixou morto outro homem, de 37 anos, por volta da 1h de quinta-feira no bairro Serraria, em São José, na  Grande Florianópolis (SC). Ao portal G1, a Polícia Civil informou que o incidente se deu numa festa de confraternização de empresa.

Segundo a Polícia e o G1, dois colegas de trabalho teriam começado a briga. Uma testemunha informou que os autores dos homicídios fugiram de carro, um Duster Branco. Adauto, cujo corpo foi trazido para Jaú, e a outra vítima morreram no local.


Dinâmica - Delegado afirma que as mortes ocorreram na rua, em local próximo de onde foi realizada a festa. Teria ocorrido em frente ao estabelecimento Villa’s Chopp. O Samu foi acionado, mas quando as equipes médicas chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida.

Autores do crime e vítimas trabalhavam na mesma empresa. Testemunhas disseram que a primeira vítima foi esfaqueada dentro do próprio carro, um Fiat Uno. A segunda, o tentar socorrer o amigo, também foi golpeada.

O G1 informa que o delegado Felipe Simão Gomes, que comanda as investigações, já teria identificado um dos criminosos. E já tem o segundo suspeito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Nenhum foi preso até as 11h deste dia 25.

Em rede social, mulher que se identifica como tia de Adauto, lamentou o fato. “Infelizmente a crueldade das pessoas tirou a vida do meu sobrinho.” E prossegue: “É muita com muita dor que aguardamos a chegada do corpo para o velório... Pra toda família resta a saudade e a gratidão a Deus por termos o Junior como membro de nossa família”, postou Adriana Bueno, logo pela manhã, quando o corpo estava a caminho de Jaú. Mais tarde, ela informou o horário do sepultamento: 12h.

LINK DA NOTÍCIA NO G1

Dois homens morrem após briga em festa em São José | Santa Catarina | G1 (globo.com)


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias