Menu
Quinta, 19 de maio de 2022

DIRETO DO HORAH: LÍDER NA CÂMARA DIZ QUE PREFEITO ESTÁ DOENTE 'COM DEPRESSÃO'

OPOSIÇÃO SUGERE QUE ELE RENUNCIE, ALIADOS PEDEM QUE FIQUE E PREFEITURA ENFATIZA: “NADA OFICIAL”

26 de Abr 2022 - 23h:24 Créditos: HORAH NOTÍCIAS
Crédito: FOTO: Reprodução/PMJ - contrariando líder, prefeitura sugere que está tudo Ok com Ivan

O site HORAH NOTÍCIAS publicou nesta noite de terça-feira essa notícia sobre a depressão que estaria afetando a saúde do prefeito Ivan Cassaro. O assunto rendeu entre os vereadores. Teve opositor pedindo a renúncia dele. Veja abaixo a reportagem. O link da matéria original está aqui.

Não há nada oficial”. Foi assim, de maneira objetiva e simplista, que a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Jaú reagiu à afirmação do líder do prefeito na câmara, de que Ivan Cassaro está doente. Ao discursar da tribuna na noite da 2ª feira 25, o vereador Rodrigo de Paula falava da preocupação com a administração que não funciona, quando resumiu: “(…) no fim disso, o prefeito vai estar doente, com depressão; doente, como já está, infelizmente, e vai ter um monte de gente aqui doente e a população também”.

Rodrigo falou que prefeito está “com depressão” (FOTO: Reprodução web)

Foi o suficiente para o principal opositor do governo sugerir a renúncia ao prefeito. “O seu líder, vereador Rodrigo, veio aqui e falou que o sr. não anda bem de saúde, prefeito, que o sr. está tendo um problema de depressão (…). Se o sr. acha que o seu mandato não está fazendo bem pra cidade e para a sua saúde, um conselho de amigo: renuncie, prefeito. Estou falando sério, renuncie, prefeito” – sugeriu José Carlos Borgo, no exercício do 8º mandato legislativo.

Logo depois foi a vez do presidente João Brandão discursar e rebater Borgo: “Prefeito Ivan Cassaro, não renuncie, não. Não renuncie, prefeito. Seja firme como o sr. sempre foi e conte com este vereador até o fim do seu mandato”. Mais adiante, o governista Lampião fez menção à boa saúde do prefeito, tendo de ouvir Borgo lhe chamar de “amigo”, depois de ter sido o responsável pelas impugnações de duas candidaturas anteriores de Ivan por irregularidades eleitorais. “Um amigo desse (risos), eu mato ele!” – brincou.

Borgo sugere que prefeito renuncie (FOTO: Reprodução)

Ano passado a saúde do prefeito foi alvo de especulações também. O comentário era que Ivan se afastasse das funções para ser submetido a uma cirurgia. Em vídeo no Facebook o prefeito comentou o assunto, atribuiu a situação aos adversários e enfatizou que havia passado apenas por uma crise de diverticulite, estando recuperado e “pronto pra guerra”. De lá para cá, a saúde de Ivan passou a ser assunto de muita especulação nas redes sociais, culminando com as declarações do líder Rodrigo na 2ª feira.

Em postura bem diferente da habitual, ano passado Ivan negou cirurgia: só crise de diverticulite (FOTO: Reprodução vídeo Facebook)


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias