Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Marcão ‘Nossa Segurança’ será velado em Jaú em sala da Funerária Jauense e sepultado em Pederneiras

Sepultamento será às 10h desta quinta-feira em Pederneiras

26 de Mai 2021 - 15h:43 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Marcão acompanhando seu time do coração

O empresário e ex-massagista de vários clubes Marcos Donizete de Almeida, o Marcão da Nossa Segurança, morreu nesta quarta-feira após período de internação. Aos 59 anos de idade, ele sofreu um infarto, foi socorrido, precisou ser intubado e chegou a ter melhoras, mas não resistiu às complicações. Há cerca de dois anos Marcão também sofria de doença renal.

Ele está sendo velado no Conjunto Oswaldo Izatto, da Funerária Jauense, na Rua Rangel Pestana. O velório será até as 22h e prossegue as 6h de quinta-feira. O sepultamento está marcado para as 10h, em Pederneiras.

Marcão era um dos proprietários da empresa Nossa Segurança, que por muitos anos forneceu seguranças para o XV de Jaú, uma de suas paixões, além do Corinthians, é claro – a piscina de sua casa tem o brasão do Timão, como todos os objetos de decoração do local, mostrando que era um corintiano roxo.

Como massagista, trabalhou em diversos clubes, incluindo XV de Jaú e São Paulo.

Edenilson Almeida em visita ao tio Marcão

O sobrinho Edenilson de Almeida, servidor público e árbitro, divulgou em redes sociais o local do velório do Marcão e comentou a perda dessa figura muito conhecida por todos. “Hoje é dia de nos despedirmos do meu Tio Marcão ( Marcos Donizete de Almeida ) , grande Corinthiano e Xvzeano. Meu tio combateu o bom combate , terminou a corrida e guardou a fé. Que Deus possa confortar seu filho Ivan Michel Luiz Almeida , seus netos, seus irmãos, sua esposa Gislaine e suas enteadas e toda nossa família Almeida . Que Deus receba o meu tio em seus braços . Descanse em paz”.

São muitos os comentários de amigos nas redes sociais que divulgaram o falecimento do Marcão, como o clube AA Palmeiras, onde era sócio. Um grande amigo, Rodrigo Luiz Paulino, ex-presidente do XV de Jaú e uma das pessoas mais próximas de Marcão, falou sobre a perda:

“Mais um grande amigo que se vai, amigo de verdade, parceiro. Dizer obrigado já não faz mais sentido, mas minha eterna gratidão a todos familiares e aos colaboradores da Nossa Segurança que sempre estiveram junto com o Marcão lá no Campo do XV, apoiando ele em uma das coisas que ele mais amava, nosso Galo da Comarca. Poucos sabem, mas em 2018 poderia chover ou fazer sol, lá estava o Marcão apoiando e ajudando em tudo. Cito 2018, pois foi o ano mais difícil, porém lá estava ele todos os dias praticamente. Que Deus traga o conforto no coração de todos.”

Prof.Chiva, Marcão massagista, Prof.Pengo, Jacir, Rogério, Rodolfo, Murilo e Rascachi juvenis no banco dos juniores do XV. FOTO: CHIVA

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias