Menu
Domingo, 20 de setembro de 2020

Jovem de Bariri morre por causa de perna quebrada após acidente de moto

Fonte: Bariri Rádio Clube

26 de Jul 2020 - 17h:38 Créditos: Bariri Rádio Clube
Crédito: Reprodução

O site Bariri Rádio Clube traz neste domingo uma notícia que surpreende a todos: a morte de um jovem por causa de perna quebrada em acidente de moto. A situação vai além, ao mostrar que a Santa Casa de Bariri não deu o atendimento esperado e o quadro do jovem piorou. Nem mesmo a transferência para Jaú resolveu.

Abaixo, detalhes da notícia por Diego Santos:

O jovem Eduardo Henrique Bueno, 19 anos, vítima de acidente com motocicleta na tarde sábado (25), no bairro Garotinho, faleceu na manhã deste domingo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Clube, Eduardo estava na garupa da moto que se envolveu no acidente e teria, a princípio, fraturado o fêmur.
Hospitalizado, ele permaneceu na Santa Casa de Bariri durante toda a noite. Durante esse período seria necessário que o rapaz recebesse a visita de um ortopedista, o que não teria acontecido.
Já na madrugada de domingo o quadro de saúde do paciente se agravou e ele foi transferido para Jaú, porém não resistiu e faleceu.
O outro ocupante da moto teve ferimentos graves na cabeça e permanece hospitalizado.
Aos familiares do Eduardo os nossos sinceros sentimentos.

REPERCUSSÃO

A morte causou comoção entre moradores, que não conformam com o ocorrido. Veja algumas opiniões publicadas na página da Bariri Radio Clube

"Nunca vi isso ,morrer por causa d uma perna quebrada , muita incompetência hein santa casa, pelo amor d Deus . Meus sentimentos a família."

"Não sei pq tem esse hospital se não tem médico de Platão direito só os clínico geral q se perdem em atende um monte de o ocorrência q não pertence a eles e qualquer coisinha manda para Jaú feche isso então"

Meu filho só não perdeu a perna por q corri pra Bauru com meu próprio carro na época pra fazer a cirurgia nele ficou 3 4 dias aqui com fratura esposta afff so deus pra confortar a dor dessa mãe meus sentimentos a toda familia

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias