Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

XV divulga jogos da terceira fase e torcida reclama de jogo em plena tarde de quarta-feira

Time estreia neste domingo, em São José dos Campos; em casa, partida contra o Nacional será às 15h de quarta-feira

26 de Jul 2023 - 22h:56 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação XV

O XV de Jaú está entre os 16 melhores times do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão e recomeça a luta pelo acesso às 10h de domingo em São José dos Campos. O adversário será o Joseense. No grupo estão ainda os times União de Araras e Nacional. Aliás, tão logo a diretoria divulgou a tabela de jogos desta fase a polêmica se instalou entre torcedores.

O questionamento é relacionado ao segundo jogo do Galo na fase, o primeiro no Estádio Zezinho Magalhães. Às 15h de uma quarta-feira, hora em que grande parte do torcedor está trabalhando. Quase ninguém entendeu o motivo de não marcar jogo no período noturno quando a torcida pode comparecer em maior número para apoiar a equipe.

Postagem com os jogos na página do XV no Facebook teve reação de apoio ao time em busca do acesso à Série A-3, mas os principais comentários são em relação ao horário vespertino da partida em pleno meio da semana. Abaixo, alguns comentários.

Em entrevista à imprensa, o XV de Jaú, hoje administrado pela Head Soccer, a justificativa de escolher jogar à tarde seria para atrapalhar a logística do adversário na sua vinda para Jaú. O Nacional é da Capital, distante mais de 300 km. No entender dos dirigentes, jogo no meio da tarde prejudica o adversário e, assim, o XV fica mais perto da vitória, da passagem à próxima fase e se mantém vivo em busca do acesso.

Rafael Furlanetti

Estou vendo errado ou é isso mesmo: dia 02/08 as 15:00 ?

Geraldo DA Silva Lopes Lopes

Não entendi jogo do XV 15:00 horas. Temos iluminação

Joao Marcos

tem que mudar pra 8(da noite) esse jogo de quarta as 3 horas

Daniel Ruffo

Quarta teria que ser a noite, dificil a torcida ir 3 horas da tarde né. Ow diretoria faz alguma coisa, ou vai estar vazio o jauzao

Adriano Miranda Leme

Dia a 2 as 15:00 horas é pra acabar mesmo

Dirceu Francisco De Campos

O diretoria quarta as 3 horas não dá diretoria põe horário a noite as 7emeia jauzao vai lotar acorda diretoria isso ajuda muito

Confira como ficaram os grupos da terceira fase:

GRUPO 13
XV de Jaú
União São João
Nacional
Joseense

GRUPO 14
Penapolense
Jabaquara
Catanduva
Rio Branco

GRUPO 15
Vocem
São-Carlense
União Barbarense
América

GRUPO 16
Ska Brasil 
Taquaritinga
Independente 
Francana

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias