Menu
Domingo, 14 de abril de 2024

XV toma 3 gols em Prudente, cai para quinto lugar e vai ter o Vocem no mata-mata

Confronto deverá ser realizado na quarta-feira em Assis; com o jogo de volta no Jauzão no fim de semana que vem

26 de Set 2021 - 17h:33 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Rinaldo Gabriel/XV

O XV de  Jaú optou por levar um time misto a Presidente Prudente, pegou o time reserva do Grêmio e acabou perdendo por 3 a 0 no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. Um jogo para se esquecer, já que marcou o fim da invencibilidade do time jauense. Ambos estavam classificados por antecipação. O XV manteve o primeiro lugar no grupo, mas caiu para o quinto lugar na classificação geral. Nas oitavas, o mata-mata será contra o Vocem de Assis.

O adversário integrou o grupo do XV na primeira fase, com uma vitória jauense e um empate. Os demais confrontos eliminatórios também estão definidos,



O diretor de futebol do XV, Lucas Brando, reconheceu que o time não poderia ter perdido a partida deste domingo. "Conhecemos nossa primeira derrota, por 3 a 0, um placar que sinceramente não pode acontecer", resumiu em entrevista após o jogo. "Tem de corrigir", falou, reconhecendo falhas nos lances de gols do adversário - o primeiro marcado no fim da primeira etapa e outros dois no segundo tempo.

"Poupamos diversos jogadores", tentou justificar, citando as viagens longas que ainda podem ocorrer pela frente, por isso a proposta de utilizar jogadores reservas. "Com o primeiro lugar assegurado a gente não poderia fazer loucura, perder jogadores por cartões ou contusão", falou, reconhecendo que essa derrota não estava nos planos.


Brando disse que o Grêmio é o time com maior investimento no grupo e o segundo mais gastador entre todos os participantes. No grupo o XV fez 23 pontos, contra 17 dos gremistas. A terceira vaga ficou com o Vocem, com 16 pontos. Segundo o dirigente, continua a confiança no trabalho do treinador e nas condições oferecidas pela Head Soccer.


Estádio Prudentão - Foto; Guilherme Petian
REPRODUÇÃO: www.futebolinterior.com.br

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias