Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Após mais de um mês, rua Amaral Gurgel tem trânsito liberado

Local estava fechado desde a queda de paredão no fim do mês passado

26 de Out 2021 - 11h:54 Créditos: Redação, com Secom
Crédito: Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana liberou  na manhã desta terça-feira (26) o trânsito na Rua Amaral Gurgel, entre as Ruas Bento Manoel e Floriano Peixoto, área em que está sendo realizado trabalho de demolição de um prédio. Motoristas e pedestres podem passar pelo local depois de mais de um mês, desde que paredão do prédio da antigas Massas Mazzei caiu e matou uma pessoa. Motoristas precisavam rodar cerca de 600 metros a mais no desvio do local.
Para segurança de condutores de veículos e pedestres o local estava interditado desde 24 de setembro, quando a estrutura desocupada desabou. Desde então o trecho da via permaneceu fechado enquanto funcionários da Nitrotech continuam o trabalho que, segundo Laurindo Santana, Supervisor de Demolição da Empresa, termina hoje (26).
A partir de agora o trabalho de remoção dos escombros fica por conta do proprietário do local.  O Secretário Márcio de Almeida disse que par questões de segurança, enquanto durar o trabalho de limpeza fica proibido estacionar do lado direito da via naquele quarteirão.

LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE. CLIQUE AQUI


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias