Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Acidente na meia-noite do Natal mata motociclista

Marcos Donizete Bricce chegou a ser socorrido com vida, mas morreu nos primeiros minutos desta sexta-feira (25)

26 de Dez 2020 - 14h:14 Créditos: JC Net / Marcelle Toneli
Crédito: Diego Santos/Bariri Rádio Clube

.Um acidente ocorrido em plena meia-noite do Natal matou um motociclista de 57 anos, em Bariri (56 quilômetros de Bauru). O marceneiro Marcos Donizete Bricce chegou a ser socorrido com vida na Santa Casa da cidade, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade, nos primeiros minutos desta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Civil de Jaú, que registrou o fato, Marcos conduzia uma Honda/Biz preta pela avenida Perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato, conhecida como estrada Expressa Sul, quando, por motivos a serem investigados, perdeu o controle de direção e colidiu contra uma placa de sinalização no canteiro central da via. O acidente teria ocorrido por volta da 0h05, no sentido Centro-Bairro.


Projetada ao solo, a vítima teve ferimentos graves e o socorro foi acionado por populares. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Bariri, mas o condutor não resistiu.

A Polícia Científica esteve na estrada Expresso Sul e realizou perícia técnica no local dos fatos. As circunstâncias do acidente são investigadas.

Marcos Bricce deixa a esposa e filhos. O corpo foi enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (25) no Cemitério Municipal de Bariri

LINK DA NOTÍCIA, MAIS FOTOS

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias