Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Jauense Letícia Ferrarezi lança livro 'Pequenos Surtos Cotidianos'

É possível adquirir a publicação de 217 páginas por meio do site www.editoravozdemulher.com.br e por meio de contato direto com a autora em suas redes sociais.

27 de Mar 2021 - 08h:00 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução da capa do livro vendido por R$ 45 no site da editora

A escritora jauense Letícia Ferrarezi promoveu nesta sexta-feira o lançamento do livro “Pequenos Surtos Cotidianos”, publicado pela Editora Voz de Mulher e que conta com 60 crônicas sobre tema atuais, como relacionamentos, trabalho, amizade, política e até futebol. "Foi escrito entre 2017 e 2018, em um mundo pré-pandêmico", informa a autora.

Os surtos durante o dia atribulado de Letícia Ferrarezi se transformaram em crônicas, como uma forma de canalizar sua indignação sobre diversos assuntos. A narrativa é típica da crônica, gênero tão aclamado no Brasil: leve, divertida, ora sarcástica e irônica.

É a primeira publicação da autora. Nesta sexta, para marcar o lançamento, foi realizado uma Live com a editora-chefe Telma Ventura e a autora no Instagram e no YouTube da Editora Voz de Mulher.

É possível adquirir a publicação de 217 páginas por meio do site www.editoravozdemulher.com.br e por meio de contato direto com a autora em suas redes sociais.



Quem é Letícia

Letícia Ferrarezi é natural de Jaú. Escreveu o primeiro texto literário aos 6 anos, quase que por natureza e nunca mais conseguiu se desprender da sina da escrita. Aos 12 anos, escreveu a primeira peça de teatro, aos 17 a primeira música e aos 20 o primeiro blog. É historiadora por formação e escritora por sorte. Suas crônicas foram publicadas em jornais locais e suas frases ecoam pelas redes sociais.


Contato e Redes Sociais Letícia Ferrarezi:

Facebook: Letícia Ferrarezi

Instagram: @letsferrarezi

Twitter: @letsferrarezi

E-mail: leticia-gon@hotmail.com

Telefone: (14) 991569093


Contatos e Redes Sociais Editora Voz de Mulher:

Instagram: @editoravozdemulher

YouTube: Editora Voz de Mulher

E-mail: editoravozdemulher@gmail.com





Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias