Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Pessoas com comorbidade e BPC de 40/44 anos se vacinam nesta sexta e sábado

Na semana que vem, já na segunda-feira, começa a vacinação para profissionais de saúde com comprovação de assistência direta ao paciente.

27 de Mai 2021 - 21h:38 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Um novo grupo prioritário passa a tomar vacina contra a covid nesta sexta e sábado em Jaú. O cronograma de vacinação da Secretaria de Saúde vai contemplar pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente (BPC) que tenham entra 40 e 44 anos de idade. Esse público também será vacinado de segunda a quarta-feira da próxima semana e também no sábado.

Na sexta a vacina é das 8h às 16h. No sábado das 8h às 12h.

Na semana que vem, já na segunda-feira, começa a vacinação para profissionais de saúde com comprovação de assistência direta ao paciente. Também podem se vacinar terça, quarta e sábado.

A vacinação será realizada somente no posto instalado no Ginásio de Esportes Dr, Flávio de Mello pelo sistema drive-trhu. As doses são limitadas com entra de senhas de manhã e à tarde, das 8h às 16h.

Os demais grupos que já tiveram início à vacinação e ainda não tomaram a primeira dose também serão imunizados, entre eles idosos acima de 60 anos.

SEGUNDA DOSE – Também está sendo vacinado o público idoso com a segunda dose conforme agendamento na carteira de vacinação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias