Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Prefeitura fecha farmácia municipal da Rua Quintino e leva atendimento para o prédio do SUS

Em razão da mudança a Farmácia Municipal ficará com a atividade temporariamente suspensa nesta sexta-feira (28)

27 de Mai 2021 - 12h:20 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Prefeito Rafael Agostini inaugura a farmácia em 2016 na companhia de vereadores e convidados. Foto: Arquivo

Inaugurada com festa em 2016 pelo prefeito de então com apoio de vereadores e família de João José Moya, que deu nome ao local, a Farmácia Central Municipal vai fechar as portas na rua Quintino Bocaiúva e passar a atender nas dependências do prédio sub-utilizado do SUS. O anúncio foi feito hoje pela Prefeitura de Jahu.

A entrega de medicamentos no novo local será feita a partir da próxima segunda-feira, dia 31. O SUS, ou NGA, fica localizado na Rua Sebastião Toledo de Barros, 26, das 7h30 às 17h - numa das esquinas com a rua Amaral Gurgel.

Em nota à imprensa, a secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues, vê essa mudança como positiva, principalmente "pelo melhor acolhimento e comodidade dos pacientes psiquiátricos". Ela destaca ainda "a economia de R$ 7.500,00 por mês referentes ao aluguel do atual prédio da farmácia da rua Quintino Bocaiuva, diminuindo os custos para os cofres municipais em 90 mil reais por ano".

A nota prossegue: "Outra novidade, segundo a secretária de Saúde, é que a partir de agora a Farmácia de Alto Custo passa a atender também no período da tarde, beneficiando o paciente que não pode ir ao local no período da manhã. O atendimento da Farmácia de  Alto Custo será das 7h às 12h e das 13h às 15h."

Arquivo

ATENÇÃO

Em razão da mudança a Farmácia Municipal ficará com a atividade  temporariamente suspensa nesta sexta-feira (28).

FARMÁCIA MUNICIPAL -  A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (31/05)

NOVO LOCAL: Prédio do SUS –  Rua Sebastião Toledo de Barros, 26

HORÁRIO: 7h30 às 17h

Rafael, vereadores, secretários municipais e servidores na festa de inauguração da farmácia criada a pedido de um dos vereadores

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias