Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Prefeitura regulariza distrito industrial e passa escritura a 45 empresários

Empresários poderão investir e ampliar seus negócios de maneira regular a partir de agora

27 de Jun 2020 - 17h:44 Créditos: Assessoria, PMP
Crédito: .

A Prefeitura de Pederneiras concluiu sexta-feira, 26, a entrega oficial de 45 escrituras de lotes regularizados dos distritos industriais para empresários. A regularização dos terrenos dos Distritos Industriais Fuad Razuk e Toufik Rachid Razuk foi feita pela atual administração, uma vez que centenas de lotes haviam sido doados irregularmente por administrações anteriores. A entrega foi feita durante toda a semana pessoalmente para os empresários no Salão Nobre do Paço Municipal.

Na manhã desta sexta-feira, as últimas empresas que receberam a escritura dos lotes, nesta primeira etapa de entrega de escrituras, foram: Luiz Ambrósio, CR Geraldes, Teodoro Andrade, Norberto Ribeiro, Daniela Escarabello.

O trabalho de regularização dos distritos industriais começou em 2017 visando atrair novas empresas e propiciar investimentos no município. O processo resultou na retomada de cerca de 60 terrenos que foram disponibilizados para licitação e atendimento a empresários interessados.

Muitos empresários que já estavam instalados no local atenderam as necessidades legais do processo de regularização e agora são definitivamente proprietários dos lotes. Outros empresários estão aproveitando a oportunidade e vindo para Pederneiras, como a Rede Star, que está instalando na cidade um grande centro de distribuição mercadista.

Com a escritura nas mãos, além da segurança jurídica, o empresário pode ter acesso a financiamentos governamentais que permitem expandir seus negócios. Quem ganha com isso é a cidade, que gera empregos e amplia a renda dos cidadãos.

"Assumimos esse compromisso com o empresariado local e estamos trazendo de volta para Pederneiras a nossa capacidade de atrair investimentos, atrair empresários que querem investir e gerar empregos com segurança e infraestrutrura de ponta", diz o prefeito Vicente Minguili.


Confira mais fotos no site www.pederneiras.sp.gov.br

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias